Rua Samuel Morse, 74 – 9º Andar - Brooklin, CEP: 04576-060
+55 11 2663-9212

Novas tendências para o Live Marketing

A Event Tech 2017, conferência anual que discute e expõe as principais tecnologias relacionadas a eventos e ativações, apresentou as maiores tendências para o Live Marketing em 2018.
#

A Event Tech 2017, conferência anual que discute e expõe as principais tecnologias relacionadas a eventos e ativações, apresentou as maiores tendências para o Live Marketing em 2018.

Entre as principais tendências apresentadas estão:

  • E-sports: um dos principais destaques da Event Tech 2017, esta plataforma consegue superar os esportes tradicionais e traz muito engajamento nas mídias digitais.
  • Facial Recognition: o reconhecimento facial já tem se popularizado, mas irá se tornar ainda mais popular na interação com pontos de venda, dispensando os caixas tradicionais ou a utilização de outros dispositivos para a efetivação da compra.
  • VR Live Events: a realidade virtual está cada vez mais comum. Além de mudar a forma como eventos como shows e jogos são transmitidos, esta tecnologia tem sido um grande desafio para as empresas, que precisam inovar na hora de optarem por uma ação de VR. (e é por isso que estamos aqui! 🙂)
  • Inteligência Artificial: robôs como concierges, esta é a grande tendência para este tipo de tecnologia. Com certeza o serviço prestado nos eventos se tornará cada vez mais rápido e inteligente. Além da mensuração dos resultados.
  • AR Presentation: realidade aumentada nas apresentações, com uma narrativa cheia de interações. É isso que este tipo de tecnologia permite: apresentações mais dinâmicas e interessantes.

(Veja mais detalhes em: Meio&Mensagem)

Curtiu essas novas tendências e gostaria de alguma delas no seu evento? A Elu! já está preparada e apresentando todas estas tecnologias e experiências nos projetos.  #vempraelu

Posts Relacionados