Rua Samuel Morse, 74 – 9º Andar - Brooklin, CEP: 04576-060
+55 11 2663-9212

Os principais trailers apresentados na San Diego Comic Con 2017

Além da programação cheia de novidades e convidados especiais como escritores, desenhistas, roteiristas e atores, um dos pontos mais aguardados era os trailers das principais produções de Hollywood com estreia para os próximos meses.
#

E ontem terminou a edição 2017 de um dos maiores eventos do universo Geek / Nerd: a San Diego Comic Con.

Além da programação cheia de novidades e convidados especiais como escritores, desenhistas, roteiristas e atores, um dos pontos mais aguardados era os trailers das principais produções de Hollywood com estreia para os próximos meses e, claro, que têm como principal público o pessoal da feira.

Veja abaixo alguns dos trailers apresentados na SDCC deste ano e segure a ansiedade!

1. Thor: Ragnarok

O filme chega em 2 de novembro aos cinemas e conta com uma novidade: Hulk (Mark Ruffalo) contará com um vocabulário próprio e estará num ponto totalmente inverso, em que se recusa a se transformar no cientista Bruce Banner.
Thor (Chris Hemsworth), preso do outro lado do universo, corre contra o tempo para voltar à Asgard e parar Ragnarok, a destruição do seu mundo, que está sob o controle da vilã Hela (Cate Blanchett).

2. Liga da Justiça

A Warner parece ter se preocupado mesmo com os fãs de Mulher-Maravilha (Gal Gadot), que é uma personagem dominante no filme.

Inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca a Princesa Diana (Gal Gadot) para combater um grande inimigo. Os dois formam um time de meta-humanos, nossos já conhecidos (e queridos) Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller).

Ansiosxs? O filme chega aos cinemas em 16 de novembro.

3. Kingsman: O Círculo Dourado

Com estreia marcada para 28 de setembro, o filme promete bastante ação e uma certa dose de “pancadaria”.

Desta vez, os Kingsman descobrem uma aliada organização de espionagem nos EUA, chamada Statesman. Estas duas organizações se unem para derrotar um inimigo e comum, a fim de salvar o mundo.

O Círculo Dourado traz um elenco estrelado com nomes como Taron Egerton, Colin Firth, Channing Tatum, Julianne Moore, Halle Berry, Jeff Bridges e Pedro Pascal, além do cantor Elton John.

4. Blade Runner 2049

A novidade foi apresentada na San Diego Comic Con de uma maneira inusitada: Jared Leto, em forma de holograma, fez um discurso futurista, remetendo ao seu personagem, Neander Wallace, no filme.

A história se passa 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner, um policial de Los Angeles K (Ryan Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade no caos, que leva o personagem a buscar um ex-caçador de androides que está desaparecido há 3 décadas.

O elenco conta com Harrison Ford, Ryan Gosling, Jared Leto, Mackenzie Davis, Carla Juri, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Robin Wright, Dave Bautista e Lennie James e estreia em  5 de outubro de 2017.

5. Ready Player One

O trailer de mais um esperado filme de Steven Spielberg pôde ser conferido por milhares de fãs na SDCC 2017.

O filme é baseado em um romance de realidade virtual em um mundo afetado por uma crise energética.
Ready Player One chegará aqui em meados de abril de 2018.

6. The Lego Ninjago Movie

Mais um filme que entra na lista de estreias de setembro de 2017. De forma mais exata, no dia 28.

“The LEGO Ninjago Movie” conta a história de Lloyd (alter-ego do Ninja Verde) e seus amigos, que, sob o comando do Mestre Wu, têm como missão defender Ninjago City da ameaça do Lord Garmadon, pai do próprio Lloyd.

Já deu para perceber o clima “Luke Skywalker-Darth Vader” no filme, não é mesmo?

7. Death Note

Está aí uma das grandes controvérsias das últimas semanas. O novo trailer teve uma reação “morna” no evento e as coisas não melhoraram muito para essa produção.

Veremos o que nos aguarda em 25 de agosto. Por enquanto, fique com o trailer apresentado na SDCC 2017:

8. Bright

O filme é mais uma produção da Netflix e conta a história de um humano (Will Smith) e um orc (Joel Edgerton) que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e criaturas sobrenaturais.

A direção de David Ayer (o mesmo diretor de Esquadrão Suicida) parece não ter animado muito o público. Bom, só nos resta esperar para ver.

A estreia está prevista para 22 de dezembro.

Agora é só segurar a ansiedade e esperar essas super estreias!

Posts Relacionados